Domingo, 16 Abril 2017 09:23

Paralisação geral dia 28 de Abril

Nenhum direito a menos - Trabalhadores vão lutar em defesa dos direitos sociais

A União Geral dos Trabalhadores do Estado do Paraná (UGT-Paraná), a exemplo da UGT/Nacional, conclama e orienta todas as entidades filiadas a, em apoio à realização das manifestações em defesa dos direitos sociais e trabalhistas da população brasileira, suspender as atividades no dia 28 de abril, demonstrando dessa forma, a importância do movimento sindical para a classe trabalhadora, que necessita de serviços de homologação, atendimento jurídico, assistencial, dentre outros.

Dessa maneira, os trabalhadores e trabalhadoras dos sindicatos estão sendo convocados a participar das manifestações de rua, que têm como objetivo lutar contra as propostas do governo federal de retirar direitos, arduamente conquistados, por meio das famigeradas reformas da Previdência e Trabalhista, assim como da lei de Terceirização, sancionada pelo presidente Michel Temer (PMDB).

“Este é um momento importante na história da luta dos trabalhadores e da população brasileira, pois precisamos defender os poucos direitos que conquistamos com muito sangue e suor”, diz Ricardo Patah, presidente nacional da UGT.

"Somente através da nossa União é que conseguiremos barrar essas reformas que transformam os trabalhadores numa nova escravatura. Precisamos escancarar para toda a população paranaense que o Presidente da República e os Parlamentares e partidos políticos que apoiam essas reformas, na realidade estão a serviço de outros interesses que não são os mesmos da nossa sofrida classe trabalhadora. Vamos à luta e nenhum direito a menos!”, conclama Paulo Rossi, presidente da UGT-Paraná.

Agenda

Nenhum evento no calendário
MAIO 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Não há eventos programados!